Objetivos do blog

Uma grande oportunidade, de mostrar meus trabalhos e de outros artistas.
Pintando e escrevendo, minhas emoções, sonhos, dores, visões, paixões, o meu mundo de dentro de minha alma, de dentro para fora, sem regras.
Qualquer que seja a forma de expressão escolhida, criar é penetrar no nosso próprio interior, trazendo à tona tudo que de melhor possuímos, o que, em contato com o mundo externo, é capaz de comover e emocionar o outro.

Criar é sair de dentro da própria casca e voar em direção ao infinito.

domingo, 29 de dezembro de 2019

Retrospectiva 2019 -Edmundo Cavalcanti -site Arts Illustrated

Minhas entrevistas e matérias durante 2019,para o site Arts Illustrated-na Pensilvania-USA





Entrevistas e matérias



Spectrum Miami Art Show


José Roberto Amin

André Crespo


Marcos Yamin




Alexandre Fatalla



Benjamim  L.M



Ana Café



Sueli Dabus



Renata Vale


Marcelo Neves



Josie Mengai





Claudia Schmidt


One Art Space-Anjos Art Gallery


Carlos Gomes


Luiz Saidemberg


Adelmo Avancini


Williams Delabona



Edmundo Cavalcanti é nosso colunista de artes para Arts Illustrated em São Paulo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário