Objetivos do blog

Uma grande oportunidade, de mostrar meus trabalhos e de outros artistas.
Pintando e escrevendo, minhas emoções, sonhos, dores, visões, paixões, o meu mundo de dentro de minha alma, de dentro para fora, sem regras.
Qualquer que seja a forma de expressão escolhida, criar é penetrar no nosso próprio interior, trazendo à tona tudo que de melhor possuímos, o que, em contato com o mundo externo, é capaz de comover e emocionar o outro.

Criar é sair de dentro da própria casca e voar em direção ao infinito.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Beth Willemann-"Tinta nas veias e coração"

Continuando minha incansável busca, por talentos em nosso Brasil, e apresentá-los à vocês, descobri em Florianópolis-SC, uma artista realmente incrível e muito talentosa, que desde criança sentia uma enorme necessidade de criar, de extravasar seus pensamentos que eram muitos.
Seus trabalhos, enchem nossos olhos e nossa alma com muita luz. Suaves e delicados traços e cores em suas flores, uma linda poesia, muita realidade em suas formas e expressões. Cores fortes e alegres em outras.
Enfim, acredito que Beth, expresse em suas obras, todos seus sentimentos e sua alegria. Estou muito feliz em tê-la descoberto, e poder compartilhar com vocês.Veja a matéria completa abaixo.
http://www.obrasdarte.com/beth-willemann-tintas-nas-veias-por-edmundo-cavalcanti/
http://www.obrasdarte.com/sobre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário