Objetivos do blog

Uma grande oportunidade, de mostrar meus trabalhos e de outros artistas.
Pintando e escrevendo, minhas emoções, sonhos, dores, visões, paixões, o meu mundo de dentro de minha alma, de dentro para fora, sem regras.
Qualquer que seja a forma de expressão escolhida, criar é penetrar no nosso próprio interior, trazendo à tona tudo que de melhor possuímos, o que, em contato com o mundo externo, é capaz de comover e emocionar o outro.

Criar é sair de dentro da própria casca e voar em direção ao infinito.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Materia com artistas no site Obras de Arte.

Matéria com Clóvis Loureiro por Edmundo Cavalcanti.

Clovis Loureiro-“ Um toque de deus, sonhos fantasias”.
Clovis nos contempla com lindas obras, com uma técnica muito especial e particular a qual eu nunca tinha visto e passei a admirar.
Eu tinha que compartilhar com vocês, e divulgar esse talentoso artista, que começou a desenhar aos 9 anos,e hoje já é um sucesso nacional e internacional. Levando nossa arte para o mundo.
Conheça um pouco, sobre a trajetória deste incrível artista no site:
http://www.obrasdarte.com/clovis-loureiro-um-toque-de-deus-sonhos-fantasias-por-edmundo-cavalcanti/

Nenhum comentário:

Postar um comentário