Objetivos do blog

Uma grande oportunidade, de mostrar meus trabalhos e de outros artistas.
Pintando e escrevendo, minhas emoções, sonhos, dores, visões, paixões, o meu mundo de dentro de minha alma, de dentro para fora, sem regras.
Qualquer que seja a forma de expressão escolhida, criar é penetrar no nosso próprio interior, trazendo à tona tudo que de melhor possuímos, o que, em contato com o mundo externo, é capaz de comover e emocionar o outro.

Criar é sair de dentro da própria casca e voar em direção ao infinito.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Poesia "Olhares"

Poesia "Olhares"


“Olhares”
Em uma troca de olhares
Olhares apaixonados
Repletos de carinhos.
Com muita paixão.
Acelerou as batidas dos corações.
Muita emoção, contida.
Uma simples troca de olhares.
Revelou um amor descarado.
Até hoje disfarçado, escondido.
Agora compartilhado.
Almas iluminadas
Beijos e carinhos trocados
Sabor de amor
Agora tenho certeza
Que o amor nasce
Em uma simples troca de olhares
Sem nenhuma explicação.
Com uma simples troca de olhares
Abre-se um sorriso no rosto de cada um de nós
 Parece que ambos os corpos entram em perfeita sintonia Junto com o coração.
 O amor nasce e reflete intensamente em dois corações.
Não há melhor prova de amor do que uma troca de olhar

Autor: Edmundo Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário