Objetivos do blog

Uma grande oportunidade, de mostrar meus trabalhos e de outros artistas.
Pintando e escrevendo, minhas emoções, sonhos, dores, visões, paixões, o meu mundo de dentro de minha alma, de dentro para fora, sem regras.
Qualquer que seja a forma de expressão escolhida, criar é penetrar no nosso próprio interior, trazendo à tona tudo que de melhor possuímos, o que, em contato com o mundo externo, é capaz de comover e emocionar o outro.

Criar é sair de dentro da própria casca e voar em direção ao infinito.

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Home / Arte / Lu Mourelle – “Um toque, lírico e suave, como o canto de uma ave, em seus traços e cores” por Edmundo Cavalcanti Lu Mourelle – “Um toque, lírico e suave, como o canto de uma ave, em seus traços e cores”

Lu Mourelle – “Um toque, lírico e suave, como o canto de uma ave, em seus traços e cores” por Edmundo Cavalcanti

Caros amigos e leitores, diferentemente das outras matérias onde entrevisto artistas descobertos pelas redes sociais ou que já conheço por seus trabalhos, com esta artista, muito talentosa por sinal, foi-me indicada por uma curadora de renome e muito respeitada no mundo das artes, Maria dos Anjos de Oliveira, minha amiga a qual solicitei ajuda.
Veja a matéria completa no site:
http://www.obrasdarte.com/lu-mourelle-um-toque-lirico-e-suave-como-o-canto-de-uma-ave-em-seus-tracos-e-cores-por-edmundo-cavalcanti/


Nenhum comentário:

Postar um comentário