Objetivos do blog

Uma grande oportunidade, de mostrar meus trabalhos e de outros artistas.
Pintando e escrevendo, minhas emoções, sonhos, dores, visões, paixões, o meu mundo de dentro de minha alma, de dentro para fora, sem regras.
Qualquer que seja a forma de expressão escolhida, criar é penetrar no nosso próprio interior, trazendo à tona tudo que de melhor possuímos, o que, em contato com o mundo externo, é capaz de comover e emocionar o outro.

Criar é sair de dentro da própria casca e voar em direção ao infinito.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Matéria com artista Adriana Ferreira no site Obras de arte.

Adriana Ferreira
Retornando as matérias sobre artistas plásticos, tive o prazer de descobrir, através das minhas redes sociais, uma talentosa artista no município de Barão de Cocais/MG, até então desconhecida. Quando vi as fotos de suas obras, fiquei encantado e muito feliz por tê-la conhecido e poder divulgar seus trabalhos.
Adriana Ferreira em suas obras muito coloridas, segue seus instintos artísticos. Suas obras são basicamente abstratas o que poderão conferir nas fotos desta matéria e seus perfis nas redes sociais.
Vejam a matéria completa no site:Obras de arte
http://www.obrasdarte.com/adriana-ferreira-sentimentos-e-sensacoes-nas-formas-e-cores-por-edmundo-cavalcanti/

Nenhum comentário:

Postar um comentário