Objetivos do blog

Uma grande oportunidade, de mostrar meus trabalhos e de outros artistas.
Pintando e escrevendo, minhas emoções, sonhos, dores, visões, paixões, o meu mundo de dentro de minha alma, de dentro para fora, sem regras.
Qualquer que seja a forma de expressão escolhida, criar é penetrar no nosso próprio interior, trazendo à tona tudo que de melhor possuímos, o que, em contato com o mundo externo, é capaz de comover e emocionar o outro.

Criar é sair de dentro da própria casca e voar em direção ao infinito.

quinta-feira, 8 de março de 2018

Dia da mulher-Poesia

Minha homenagem as mulheres no seu dia,homenagem em forma de poesia.

“Mulher”
Mulher a mais sublime criação de Deus.
Não importa a cor, raça, religião ou idade.
A mulher é bela.
Amadas, amantes.
Guerreiras, companheiras.
Inteligentes e condescendentes.
Conciliadora, instrutora, Encantadora, Elegante, atraente.
Sabem amar e perdoar.
Mas também sabem odiar.
A mulher é profissional:
É escritora, advogada, editora, pintora, escultora, médica, psicóloga, cantora, professora, lavradora, administradora, motorista, balconista e tantas outras.
Mulheres da minha vida.
Muito sofri, mas acima de tudo com elas muito aprendi.
Mulher a mais sublime e delicada criação de Deus.
Edmundo Cavalcanti Direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário