Objetivos do blog

Uma grande oportunidade, de mostrar meus trabalhos e de outros artistas.
Pintando e escrevendo, minhas emoções, sonhos, dores, visões, paixões, o meu mundo de dentro de minha alma, de dentro para fora, sem regras.
Qualquer que seja a forma de expressão escolhida, criar é penetrar no nosso próprio interior, trazendo à tona tudo que de melhor possuímos, o que, em contato com o mundo externo, é capaz de comover e emocionar o outro.

Criar é sair de dentro da própria casca e voar em direção ao infinito.

sábado, 3 de março de 2018

"Pura adrenalina"-Pastel 30/42

" Pura adrenalina"-Pastel 30/42

Deslizando suavemente nas águas
Sensação de estar livre em harmonia com a natureza. 
Uma viagem interior muito bela,
 Sinto-me como se fosse filho do mar
Sinto isso dentro da alma
Sinto como se fosse meu lar
Nada irá me derrubar
Tenho a proteção
De Yemanjá
Para a beira da praia irá me guiar.
Nada irá me derrubar.
Por cima das turbulências
Irei passar
Nada irá me derrubar.
Manter o foco e equilíbrio
Tentando no objetivo chegar.
Sei que muitos e grandes obstáculos
Terei que enfrentar.
Mas, nunca desistirei de lutar.
Por tudo irei passar
Sinto-me como se fosse filho do mar
Tenho a proteção de Yemanjá
 Odoyá/ Odocyabá
Salve a rainha do mar.
Autor: Edmundo Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário